A história da Resultados Digitais

Vagas na Resultados Digitais

Você poderá fazer parte da Resultados Digitais, empresa criada em Florianópolis, em 2011, e que ocupa o topo de melhores empresas de marketing digital do Brasil, uma referência em marketing digital de resultados.

As vagas oferecidas estão sempre atualizadas e contemplam diversas áreas:

  • Costumer Success – Sucesso do Cliente
  • Estágio em Marketing Digital
  • Expansão Internacional
  • Marketing
  • Oportunidades para PCDS
  • Produto e Engenharia
  • Vendas

Antes de realizar a inscrição em qualquer vaga, o melhor a fazer é conhecer a cultura da empresa. Abaixo, apresento o posicionamento da cultura empresarial da Resultados Digitais.

A cultura empresarial da Resultados Digitais

DE FATO TEMOS CRESCIDO COM VELOCIDADE.
SAÍMOS DE 7 PESSOAS EM 2011 PARA MAIS DE 700 AGORA EM 2018. FELIZMENTE TEMOS BOAS RAZÕES PARA ACREDITAR QUE ESSE RITMO NÃO DEVE DIMINUIR TÃO CEDO

Nos slides abaixo, você poderá analisar o posicionamento da cultura da RD e avaliar se tem o perfil para fazer parte do time.

Fonte Resultados Digitais, 2018

QUEREMOS QUE A NOSSA CULTURA SEJA
FORTEMENTE BASEADA NOS NOSSOS
VALORES, POR ACREDITARMOS QUE A FORÇA DELES GARANTE MELHORES RESULTADOS.

QUANTO MAIS FORTES FOREM NOSSOS VALORES, MENOS PROCESSOS PRECISAREMOS.

 

O que é a Resultados Digitais

Dica da Resultados Digitais para sua sua cultura empresarial

A dica da Resultados Digitais para seu código de cultura está baseada no livro O nascimento da era caórdica, de Dee Hock – fundador e CEO Emérito da Visa.

Mais dicas de leitura sobre o tema, O nascimento da Era Caórdica.

Leia mais sobre o autor no final deste artigo.

Após ficar por dentro das práticas da empresa, veja as vagas que estão disponíveis na Resultados Digitais.

ENTENDEMOS QUE PESSOAS DIFERENTES TEM DIFERENTES NECESSIDADES, ALGUMAS VEZES ATÉ NÃO-CONVENCIONAIS. RESPEITAMOS E VALORIZAMOS ESSA DIVERSIDADE E BUSCAMOS CRIAR UM AMBIENTE QUE PROVÊ ÀS PESSOAS FLEXIBILIDADE E CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA SEREM FELIZES E SAUDÁVEIS, ALÉM DE FOMENTAR A CULTURA DE ALTA PRODUTIVIDADE E LIFE HACKS.

Sobre Deep Hock e o Nascimento da Era Caórdica

Dee Hock (nascido em 1929) é o fundador e ex-CEO da VISA. Em 1968, quando os cartões de crédito começaram a se popularizar, Hock convenceu o Bank of America a liberar o controle do programa de cartões de crédito BankAmericard.

Ele começou uma nova empresa para controlar os cartões de crédito. Foi chamado National BankAmerica e depois mudou para VISA. Hock veio de uma casa modesta. Seu pai era um funcionário de serviço público e depois de se casar com sua namorada do ensino médio, os primeiros empregos de Hock estavam trabalhando em um matadouro e para um pedreiro de tijolos.

Ele se interessou pelo mundo bancário e abandonou três empregos distintos em empresas financeiras respeitadas porque achava que eram muito hierárquicas e controladoras, o que limitava sua criatividade. Hock buscou uma oportunidade para construir um tipo diferente de organização, que valorizasse a criatividade e o entusiasmo de seus funcionários.

O resultado desse plano foi o VISA. Hoje, a VISA tem mais de US $ 8 bilhões em receitas e processa mais de 60 bilhões de transações por ano.

nascimento-era-caórdica-deep-hock-resultados-digitais

Item de ação # 1: Contrate pessoas diferentes de você 

Item de ação # 2: seja um líder Item de ação

Item de ação # 3: esvazie sua mente 

 

Assista ao vídeo sobre as 3 Lições do Dee Hock

 

Mais citações

“O fracasso não deve ser temido. É do fracasso que a maior parte do crescimento vem; desde que se possa reconhecê-lo, admiti-lo, aprender com ele, levantar-se a respeito e tentar novamente.”

“Se você não entende que trabalha para seus” subordinados “rotulados erroneamente, então você não sabe nada sobre liderança. Você só conhece tirania.”

“Dadas as circunstâncias corretas, de não mais do que sonhos, determinação e liberdade para tentar, pessoas comuns fazem consistentemente coisas extraordinárias”.


Leia mais sobre a história da Resultados Digitais na Endeavor Brasil.

vagas-marketing-digital-santa-catarina


Se quiser saber mais sobre vagas e dicas, siga o blog.

Se quiser me conhecer melhor, sobre minhas consultorias, palestras, cursos em Santa Catarina, entre na apresentação Luciana Manfroi  e nos conteúdos sobre Marketing Digital.

Deixe um comentário